Capítulo 4 - Estúdio Sá Arquitetura
Weiss Architecture Studio

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae lorem.

Capítulo 4

Capítulo 4
jardim vertical

DETALHES

1. HALL DE ENTRADA: Não há nada melhor que chegar em casa depois de um dia de trabalho ou até mesmo de uma festa ou viagem. A nossa casa é nosso sossego, nossa paz exterior.
E por isso ela tem que ser pensada com muito carinho desde o começo…começando pelo hall de entrada.
Este hall de entrada é abrilhantado pelo revestimento branco Cairo Gauss revestimento, um nicho de espelho com galhos e flores secas em vasos de cobre e um jardim vertical da Allgreendecor (artificial mas parece de verdade de tão lindo ?) para fechar com chave de ouro. Uma entrada com estilo!
Não se esqueça: os menores lugares, também fazem parte de sua casa.
.

2. JARDIM VERTICAL: O verde é vida! Pelo menos a cor e o formato nesse caso rs A Luana queria muito um jardim vertical mas ela tinha medo de colocar um natural e dar muito trabalho ou até mesmo não cuidar direito e perder o jardim. Então, adotamos esse jardim artificial que de tão perfeito parece muito natural.

3. PENDENTE: Os pendentes tinham que ser delicados e, ao mesmo tempo, fazer parte do show. Por isso escolhemos estes pendentes finos, porém na cor cobre para dar mais destaque à peça.

4. MAPA: O mapa nada mais é que a maior característica e desejo do casal. Aventureiros e sonhador. Querem viajar o mundo e registrar cada detalhe.